Tony Robbins diz que: O encontro da preparação com a oportunidade gera o rebento que chamamos sorte.

Para quantos sorte não é uma ação meramente algo ocasional do destino.

E podemos ter certeza disso quando ouvimos coisas como: “Meu sonho é conhecer a Europa…” e a primeira pergunta que me ocorre é: Você já tem passaporte? Ou, “Se eu ganhasse na Mega-Sena compraria a casa dos meus sonhos.” Mas você ao menos joga?

O que quero dizer com isso é: Qual o primeiro e pequeno passo, para ir em direção aos seus sonhos e realizações?

Esteja preparado para receber as bençãos que universo tem em abundância para te dar. Porque não funciona apenas orar diariamente por um emprego em que seja bem remunerado e quando ele aparece, exatamente Como pediu, você não pode ocupar o cargo porque não fala qualquer outro idioma além do seu.

Neste momento você pode estar pensando: Tem razão de Jivan, vou dar o primeiro passo, segunda-feira começa numa escola de inglês, segunda-feira entro numa academia… Nãoooooo!

Você precisa começar HOJE, não há tempo a perder, a chave precisa virar AGORA! Não caia na mesma armadilha que te trouxe até aqui, se não está feliz com os resultados atuais.

Começa escrevendo num papel em branco tudo que você deseja, em enquanto tempo espera ver realizado os seus planos e o que você precisa para alcançar estes objetivos. Dividir em pequenos passos, o suficiente para que você possa todos os dias caminhar em direção aquilo que você quer em sua vida.

Alguns me dizem: “Para você é fácil Jivan, que acorda cantando todos os dias!”, mas nem sempre para mim é assim.

Eu também entendo que cada um de nós tem a sua história, o seus desafios diários, as vezes uma família que não nos apoia, o chefe que não reconhece nossos esforços, o salário que nem sempre dá para investir em treinamentos pois mal paga as contas do mês, não é? E aí a energia nos falta!

Foi pensando nisso que eu criei um programa de gestão e estratégia emocional chamado Haka Training. Para favorecer empresas, organizações e indivíduos comuns que buscam se tornar a sua melhor versão na vida pessoal e profissional, a partir do autoconhecimento e ferramentas específicas que vão tornar os líderes, gestores, pais, filhos, maridos e esposas melhores.

E antes de encerrar, gostaria de fazer a última pergunta: E você? O que vai fazer por você hoje?

Open chat
1
Olá! Como podemos lhe ajudar?
Powered by